quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tenho limões, mas não gosto de limonada. E agora?!

Me lembro daquela tarde ensolarada, há muito tempo. Eu era pequena, estava sentada no chão, com um vento fresco na varanda e conversava com a minha mãe. Ela olhava as árvores lá fora fixamente, mas não parecia prestar atenção. E, como ela gostava muito de árvores, me convenceu a plantar uma.
Ela me deu vááárias sementes e eu plantei com gosto. ^^ Me senti bem. E ficava olhando ansiosa a terra onde plantara as sementes, como se meus olhos tivessem poderes pra que a árvore se desenvolvesse mais rápido. tsc tsc tsc... Coitada, tão burrinha...
O tempo foi passand,o até que a árvore se desenvolveu e deu frutos. Ah, os frutos! Grandes limões, cheios de caldo. Mas pooooooooooooo, eu não gosto de limonada! E agora?
A parada é fazer a limonada, vender bem caro para crianças bobas, pegar o dinheiro e comprar aquele suco de maracujá. Ô delícia.









Um conselho: papagaio quando fala o que a prendeu sozinho, faz chover nos olhos alheios de quem anda de bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário