terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dá pra acreditar? :@

Caraca maluco! Como é que pode. To indignada com a comodidade dos jovens de hoje em dia. Me revolto :@ PUTZ! Nego tem aquela mordomia desde pequeno, tem tudo que precisa e uma porção enorme de exageros que com certeza uma pessoa normal não precisa. Cresce (ou algo parecido com isso). Os pais pagam colégios excelentes a vida toda, o cara me chega no Ensino Médio e repete 4 vezes, me diz, POR QUÊ? O playboy, ou a patricinha não sabem se quer o que querem fazer da vida. Eu pergunto "O que você vai fazer ano que vem?" e o ser responde "Ah, não sei... Sei lá, tanto faz". POORRA. Tanto FAZZ? Teu pai paga rios de dinheiro pra investir em um futuro bom pra você e pra sua futura família e o cara me lança um "TANTO FAZ"? Gente, isso é o cúmulo.  Eu só queria entender o que se passa na mente dessas pessoas. --' Eu to aqui na maior ralação querendo emprego, pré-vestibular, crescer e ter uma vida digna, honrar meus pais que fizeram tudo que puderam pra me dar uma boa educação e um preparo com baldrame correto pra vida social e outros simplesmente IGNORAM as oportunidades que a vida arremessa na cara deles. Tem que comer muita merda né cara.
Só quer saber de pegar mulher e comer quantas puder sem nem pelo menos saber a concordância que se adequa a cada frase que pronuncia. E o pior é que as mulheres de hoje em dia estão tão nojentas e hipócritas que eu me envergonho de ser do sexo feminino. (Mas também, se eu pensar nisso, coitada de mim, vou ser sem sexo, porque homem é foda e mulher também, então pelo que me parece, ser humano é tudo uma merda só --')

Por uma educação melhor para o mundo.

#BeijosdaLua.

2 comentários:

  1. Lua, cada dia q conheço um pouco mais de vc fico mais sorprendido cotigo. Vc é uma menina muito especial!! Bjs, Edu

    ResponderExcluir