sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

É tudo improviso, vamos improvisar!

Gente, eu juro que não faço a mínima ideia do que está por vir nesse texto. Mas deu vontade de postar, e já na tava mais que na hora. rs.
Bom, eu ainda não sei sobre o que falar, mas a próxima palavra que der o ar da graça na minha cabeça vai ser o tema. E a palavra foi NATAL. Oooê! rs. Então vou começar a colocar um sentido nisso aqui. :)
Natal te faz lembrar o que? Família? União? Amor? Festa? Bom, claro que todas essas coisas bonitas vem à mente, mas eu lembro de muitas coisas mais... Primeiramente, a música da Leader Magazine (Já é natal na Leader...) ; depois, aquela mesa farta, com todos os tipos de comida que te fazem babar; tem também a família unida, bebendo (aliás, sempre tem um tio que fica doidão depois de alguns gole, e começa a cantar que nem um maluco. kaosakosaos. tenso.), dançando e se divertindo; tem a árvore de natal (já que a da Páscoa não faria sentido) e, é claro, os PRESENTES! \o/
Tá todo mundo animado já? Bom, os meus vizinhos se animaram tanto, que nem passou o Natal e eles já tão ouvindo os sambas do Carnaval 2011! Isso é que é empolgação! rs.
Gente, desculpa o besteirol que saiu, mas foi de coração! E em cinco minutos! rs.
Beeijão pra geral. ;*

@alnedeverdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário