quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tenho limões, mas não gosto de limonada. E agora?!

Me lembro daquela tarde ensolarada, há muito tempo. Eu era pequena, estava sentada no chão, com um vento fresco na varanda e conversava com a minha mãe. Ela olhava as árvores lá fora fixamente, mas não parecia prestar atenção. E, como ela gostava muito de árvores, me convenceu a plantar uma.
Ela me deu vááárias sementes e eu plantei com gosto. ^^ Me senti bem. E ficava olhando ansiosa a terra onde plantara as sementes, como se meus olhos tivessem poderes pra que a árvore se desenvolvesse mais rápido. tsc tsc tsc... Coitada, tão burrinha...
O tempo foi passand,o até que a árvore se desenvolveu e deu frutos. Ah, os frutos! Grandes limões, cheios de caldo. Mas pooooooooooooo, eu não gosto de limonada! E agora?
A parada é fazer a limonada, vender bem caro para crianças bobas, pegar o dinheiro e comprar aquele suco de maracujá. Ô delícia.









Um conselho: papagaio quando fala o que a prendeu sozinho, faz chover nos olhos alheios de quem anda de bicicleta.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Telenovela

To sentada no sofá e minha mãe tá vendo novela. PONTO. Daí vem o lance todo. Maluco, porque que na novela tudo é tão contente ou então tão dramático? Queria conversar com um escritor de novela um dia pra saber se quando ele aprendeu a escrever temas novelísticos era uma regra ser extremista. Ele não deve conhecer a palavra equilíbrio. - - ‘ 
Na novela existe vilão e mocinho. Putz, como é que pode? Gente, não existe ninguém que seja mau o tempo todo e nem bom o tempo todo. Se alguém vê malhação, logo consegue perceber que o Pedro e a Catarina são duas grandes atrocidades da natureza. Hahaha’ Não existe. Não queria acabar com o sonho das pessoas e tal, principalmente nessa época de natal quando aparece o bom velhinho, e aposto que eles são uns encubados. 



Pensei comigo agora. Será que o google pode me dar uma resposta? Daí joguei lá "TELENOVELA" Me aparece isso no wikipédia : "Telenovela é uma história de ficção desenvolvida para apresentação na televisão. Ela tem a característica de ser dividida em capítulos, em que o seguinte é a continuação do anterior. O sentido geral da trama é previsto inicialmente, mas o desenrolar e o desenlace não" Alguém me diz onde tá escrito que eles tem que sofrer MUUUITO pra serem felizes? To meio cega, não achei essa parte. --'
Pior são as pessoas que querem fazer da vida uma novela. Se já não me bastesse mentira na TV, eles precisam trazer à realidade. A coisa é simples, mas tudo que é simples parece pouco pro brasileiro. Ele precisa dizer aquela frase pra colocar o sentido da história “sou brasileiro e não desisto nunca” ou seja, não basta apenas conseguir, tem que conseguir com suor e choro.



Hoje cedo tava na padaria, daí tinha uma banca com revistas e pah. To de olho no negócio e vejo a manchete principal de uma delas: "FRED E CLARA ESCAPAM DA CADEIA E SE JUNTAM PARA NOVAS TRAPAÇAS" Porra! Tive que dizer. É porra mesmo. Que isso cara. Por que que em nenhuma novela, EU DISSE NENHUMA, tem uma polícia descente e o bope nunca aparece? Que sacanagem.
É mole mole fugir. A mulher mal come, é uma tripa seca e mete a porrada na outra três vezes maior que ela, que chora enquanto apanha. Quem inventou novela? É tudo um mistério que ainda teremos que estudar pra entender um dia. 


Quer saber? Prefiria os filmes do Charles Chaplim.
Pelo menos ele sofria calado e era espertinho. (6) 






FUI.


#Beijo da Lua.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A menina e o gato.

No começo, ela não foi muito com a cara do gato, mas depois, viraram melhores amigos. Eram praticamente almas gêmeas; risonhos, comilões e muito preguiçosos. Queriam apenas conforto, mas eram felizes assim. Taí a prova. kaoskaoskaoskaoskoskaokaoksaoksaosk.


Praticamente gêmeos! HAHAHAHA.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

É tudo improviso, vamos improvisar!

Gente, eu juro que não faço a mínima ideia do que está por vir nesse texto. Mas deu vontade de postar, e já na tava mais que na hora. rs.
Bom, eu ainda não sei sobre o que falar, mas a próxima palavra que der o ar da graça na minha cabeça vai ser o tema. E a palavra foi NATAL. Oooê! rs. Então vou começar a colocar um sentido nisso aqui. :)
Natal te faz lembrar o que? Família? União? Amor? Festa? Bom, claro que todas essas coisas bonitas vem à mente, mas eu lembro de muitas coisas mais... Primeiramente, a música da Leader Magazine (Já é natal na Leader...) ; depois, aquela mesa farta, com todos os tipos de comida que te fazem babar; tem também a família unida, bebendo (aliás, sempre tem um tio que fica doidão depois de alguns gole, e começa a cantar que nem um maluco. kaosakosaos. tenso.), dançando e se divertindo; tem a árvore de natal (já que a da Páscoa não faria sentido) e, é claro, os PRESENTES! \o/
Tá todo mundo animado já? Bom, os meus vizinhos se animaram tanto, que nem passou o Natal e eles já tão ouvindo os sambas do Carnaval 2011! Isso é que é empolgação! rs.
Gente, desculpa o besteirol que saiu, mas foi de coração! E em cinco minutos! rs.
Beeijão pra geral. ;*

@alnedeverdade

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dá pra acreditar? :@

Caraca maluco! Como é que pode. To indignada com a comodidade dos jovens de hoje em dia. Me revolto :@ PUTZ! Nego tem aquela mordomia desde pequeno, tem tudo que precisa e uma porção enorme de exageros que com certeza uma pessoa normal não precisa. Cresce (ou algo parecido com isso). Os pais pagam colégios excelentes a vida toda, o cara me chega no Ensino Médio e repete 4 vezes, me diz, POR QUÊ? O playboy, ou a patricinha não sabem se quer o que querem fazer da vida. Eu pergunto "O que você vai fazer ano que vem?" e o ser responde "Ah, não sei... Sei lá, tanto faz". POORRA. Tanto FAZZ? Teu pai paga rios de dinheiro pra investir em um futuro bom pra você e pra sua futura família e o cara me lança um "TANTO FAZ"? Gente, isso é o cúmulo.  Eu só queria entender o que se passa na mente dessas pessoas. --' Eu to aqui na maior ralação querendo emprego, pré-vestibular, crescer e ter uma vida digna, honrar meus pais que fizeram tudo que puderam pra me dar uma boa educação e um preparo com baldrame correto pra vida social e outros simplesmente IGNORAM as oportunidades que a vida arremessa na cara deles. Tem que comer muita merda né cara.
Só quer saber de pegar mulher e comer quantas puder sem nem pelo menos saber a concordância que se adequa a cada frase que pronuncia. E o pior é que as mulheres de hoje em dia estão tão nojentas e hipócritas que eu me envergonho de ser do sexo feminino. (Mas também, se eu pensar nisso, coitada de mim, vou ser sem sexo, porque homem é foda e mulher também, então pelo que me parece, ser humano é tudo uma merda só --')

Por uma educação melhor para o mundo.

#BeijosdaLua.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vamos pra praia?! ^^

Sol, calor, gente bonita! Quem não gosta de ir à praia?
Mas será que as coisas são realmente assim? Vamos parar e analisar os fatos.
Tudo bem que o Sol e o calor normalmente estão presentes, já que escolhemos o dia para ir, normal. Agora vamos buscar na memória, tenho certeza que algo vai fazer você se identificar: você chega na praia todo feliz, pensando que vai ter um maaar de mulheres (ou homens), geral lindo, sarado, aproveitando os trajes de banho pra exibir seus corpos (e fazer a alegria do pobre observador), enquanto passa óleo no corpo. skoaskokso. Mas quando você chega, acaba se deparando com aquele monte de mulher gorda, com milhõões de estrias, uma quantidade de celulites tão grande que parece aquele queijo cheio de buracos, um monte de favelados que gritam e correm perto de onde você tá feliz repousando, e acabam enchendo seu cantinho de areia. ¬¬' Os homens são barrigudos, peludos e favelados, daquele tipo que não sai sem o celular no último volume tocando um funk boladão, que acaba te deixando bolado.(Aliás, uma coisa me intriga demasiadamente: porque funkeiro não usa fone de ouvido, hein? Aposto que as pessoas nos ônibus chorariam de emoção. rs.) akoskaoskaos. Sem falar que são tarados e só enxergam bundas. Ou peitos. rs. ¬¬' Aposto que minha parceira de blog entende. HAHAHA.
Um outro ponto muito interessante é a água. Você pula com toda emoção, dando aquele "tchibuuum" maravilhoso e esparramado, que taca água pra tudo que é lado, mergulha, leva aqueele caixote de lei. Aí depois vem aquela vontade de fazer um "pipizinho". Aí você pensa: "Aaah, é só um xixizinho!" E você acaba se aliviando ali mesmo, na água. Mas você já parou pra pensar que depois você fica nadando no próprio xixi? Sem falar que todas as outras milhões de pessoas que passam por ali provavelmente fazem o mesmo. Ou seja, você fica mergulhando no xixi. #Reflita.
Mas e daí? :D
Vamos apenas tentar pegar uma corzinha (se você tiver mais sorte que eu, não vai ser cor de camarão. ¬¬') aproveitar o maravilhoso espetáculo que é ver o Sol e pôr, curtir o vento e aproveitar a companhia. =D

Obs: fiz uns quatro "xixizins" na água hoje. :B HAHAHAHA.

Concordando ou discordando, pelo menos está pensado. (Y)
Beijo pra quem ler!
@alinedeverdade

domingo, 5 de dezembro de 2010

Praia com farofa?! TENSO.

O muleque se chamava João Feijão da Silva. João era um cara de paz, feliz e tal. Se amarrava numa praia, mas ele queria entender o porque do povo carioca gostar tanto de um isopor e um frango na hora de ir à praia. --' E cara, pra que tanto creme no cabelo? Ele pensava, pensava, pensava, mas nada fazia sentido. A galera do estado dele era toda sem noção. Ele tinha inveja dos paulistas que não precisavam passar por isso, porque não tem praia por lá. Sem contar que brotava cada guri feio. O pobrezinho do João tava naquele dilema né: "Vou ou não à praia" Um povo legal e trezentos horríveis, uma mulher bonita e quatrocentos e trinta e duas com arranhões de gatos na bunda e biquinis quase invisíveis se projetando em corpos esculturais de formas de barril. João se sentia descosmificado cada vez que quebrava a cuca tentando desvendar os mistérios da praia com tanta farofa do Rio de Janeiro.

#Luagatamandaabraço.